Parcerias garantem pacotes especiais de hospedagem para bancários

76

A POUSADA TREMEMBÉ, com a qual o Sindicato dos Bancários do Ceará mantém convênio, está com preço promocional para o feriado do dia 15 de Novembro. O investimento para o casal é de R$ 250,00 e o pacote inclui duas diárias com café da manhã (entrada no sábado, dia 13/11, e saída na segunda-feira, dia 15/11), alimentação para o casal (três almoços e dois jantares) e apresentações de bandas de MPB ao vivo e forró pé-de-serra.


No período, os visitantes poderão acompanhar inauguração da exposição de artefatos e fotografias sobre a história da comunidade. A exposição foi organizada a partir de uma pesquisa realizada por jovens de Tremembé, Morro Pintado e Quitérias.


Mais informações: (88) 9964.4440 / 9232.6224 (Praia de Tremembé, 16 – Icapuí/CE).

NOBILE SUÍTES – O Nobile Suítes Brasil Tropical, conveniado do Sindicato dos Bancários do Ceará, está com tabela de preço diferenciada para os bancários sindicalizados. O bancário pode também podem pagar tarifa diferenciada nos outros hotéis da rede Nobile. A tarifa varia de acordo com o hotel escolhido. Os hotéis que compõem a rede Nobile estão disponíveis no site www.nobilehoteis.com.br. Os bancários só poderão pagar o preço tabelado na tarifa convênio mediante a apresentação da carteira com número de matrícula sindical ou contracheque que comprove a filiação ao Sindicato dos Bancários. Confira tabelas de preços: