Parcerias oferecem aos sindicalizados descontos especiais para faculdades

61


Preocupado sempre com a qualificação e formação da categoria, o Sindicato dos Bancários vem mantendo convênios com as principais faculdades particulares do Ceará, garantindo aos bancários sindicalizados descontos especiais para graduação e pós-graduação. Ainda com inscrições abertas para os seus respectivos vestibulares estão a Faculdade Farias Brito e a Fametro. Confira:


FFB – Os bancários sindicalizados têm direito a desconto de 50% na inscrição do Vestibular, 30% nas mensalidades dos cursos de Administração, Ciência da Computação e Marketing e 15% no curso de Direito. Os descontos abrangem os filhos e cônjuges dos bancários.


As inscrições para o vestibular podem ser feitas via internet (www.ffb.edu.br) até o próximo dia 15/1 e de forma presencial até o dia 16/1, das 8h às 18h. As provas serão realizadas no dia 17/1, às 19h. Mais informações: (85) 3486 9090.


Fametro – A entidade oferece aos sindicalizados desconto de 25% para a graduação em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social e 10% para os cursos superiores presenciais de Tecnologia em Gestão Comercial e Gestão Hospitalar. Para o benefício dos descontos é  importante os pagamentos rigorosamente em dia.

As inscrições vão até o próximo dia 15/1 pela internet (www.fametro.com.br) e até o dia 17/1 de forma presencial. As provas acontecem dia 18/1, às 19h. São ofertadas vagas para os cursos de Administração – bacharelado (noite); Sistemas de Informação – bacharelado (manhã e noite); Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã e noite); Tecnológica em Estética e Cosmética (manhã); Tecnológica em Gestão Comercial (noite); Tecnológica em Gestão Hospitalar (noite) e Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos (manhã). Mais informações: (85) 3206 6400.