PARTICIPE DA CAMPANHA DE FILIAÇÃO PREMIADA

106



Fortaleça seu Sindicato e ainda concorra a prêmios. Essa é a proposta da nova campanha de filiação premiada do Sindicato dos Bancários do Ceará. A campanha iniciou no último dia 3/2 (retroativo a 2 de janeiro) e vai até o dia 30 de abril. Durante esse período, quem se filiar ou se recadastrar concorrerá a sorteios de 4 motos e 4 TV’s smart.


Serão sorteados entre os novos filiados 3 motos 160 cilindradas e 3 TV’s de 43 polegadas. Os que se recadastrarem no período concorrem a uma moto 160cc e 1 TV de 43 polegadas. Os sorteios acontecerão nos dias 7 de março e 3 de abril somente para os novos filiados; e no dia 1º de Maio para recém filiados e recadastrados. Isso significa que quanto mais cedo ocorrer a filiação, mais chance terá o novo associado, pois poderá concorrer em três oportunidades caso não tenha sido ainda sorteado.


Ao se filiar, o bancário receberá um cupom que será colocado em uma urna e nela permanecerá até que se realizem os três sorteios previstos, caso não seja sorteado no primeiro ou segundo sorteio. Em outra urna serão colocados os cupons dos que fizerem o recadastramento, sendo que, nesse caso, o sorteio se dará uma única vez no dia 1º de maio de 2020. Os sorteios ocorrerão na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) e serão transmitidos pelas redes sociai da entidade.


Mais informações através do telefone 85 3252 4266, de segunda a sexta, das 8h às 17h.


Confira o regulamento do sorteio na íntegra, acesse: www.bancariosce.org.br.


Junte-se a nós! Fortaleça sua entidade! Você só tem a ganhar!