Participe das eleições da ANABB

116


Com votação de 1º de outubro a dia 3 de novembro, os associados à Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB) poderão eleger os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, os Diretores Regionais e os Representantes nas Dependências. O Sindicato apoia a bancária aposentada Ana Dantas (nº 106) ao Conselho Deliberativo; o bancário aposentado Valdir Maciel (nº 514), para Diretor da Regional 9 e Eviranda de Lima Medeiros para Diretora da Regional 10, no Ceará. O associado vota através de Envelopes Carta-Resposta enviados pela ANABB ou pelo autoatendimento no site da ANABB (www.anabb.com.br), utilizando sua matrícula e senha e clicando em Votação.


Ana Dantas

Conselho Deliberativo – nº 106


Foi a primeira ouvidora interna do BB e ex-diretora do SEEB/CE. Defende mais ética e unidade na ANABB; desenvolvimento de ações solidárias com demais entidades do funcionalismo; ampliação dos convênios para os associados e buscas de soluções para a sustentabilidade da Cassi.


Valdir Maciel

Diretor Regional 9 – nº 514


Foi diretor da ANABB Fortaleza e membro do Conselho de Usuários da Cassi. Defende a instalação da sede para atendimento dos associados em Fortaleza; democratização da ANABB; transparência na prestação de contas e acompanhamento das ações judiciais.


Erivanda Medeiros

Diretora Regional 10 – nº 516


Desde 1990 e de forma ininterrupta, faz parte da diretoria do Sindicato dos Bancários do Cariri (Seeb/Cariri), cuja base territorial abrange Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Defende também a democratização e a transparência na ANABB e o pleno acompanhamento das ações judiciais.