Passeio Cultural e Religioso na Semana Santa terá dois roteiros

62


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da sua Secretaria de Cultura, realiza no próximo dia 18 de abril (Sexta-Feira Santa), a terceira edição do Passeio Cultural e Religioso. Dessa vez, os bancários sindicalizados terão duas opções de roteiro: Canoa Quebrada/Paixão de Cristo em Aracati ou o já tradicional Guaramiranga/Paixão de Cristo em Pacatuba.


Para participar, o bancário sindicalizado ou aposentado deve acessar o site da entidade (www.bancariosce.org.br/passeio_confirma_dados.php) e fazer a inscrição até às 23h59 do dia 13 de abril (domingo). No ato da inscrição, o bancário deve escolher para qual roteiro deseja ir. As vagas são limitadas a 135 bancários para os dois roteiros, sendo criada uma fila de espera para as inscrições que ultrapassarem esse número.


Até o dia 14 de abril, o bancário inscrito deverá confirmar sua presença no passeio, através do e-mail bancariosce@bancariosce.org.br, fornecendo seu RG e do acompanhante, se houver. Os bancários que ficarem na lista de espera serão informados pelo Sindicato, no dia 15 de abril, caso existam desistências.


O transporte, o ingresso para o espetáculo e o almoço serão custeados pelo Sindicato. Os ônibus sairão da sede da entidade (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), às 7h, no dia 18 de abril, com retorno por volta das 22h do mesmo dia. Cada bancário ou aposentado inscrito terá direito a um acompanhante.


“Realizado pela primeira vez em 2012 e repetido em 2013, com grande sucesso, o Passeio Cultural e Religioso do Sindicato dos Bancários procura levar aos seus associados um momento de lazer, integração e reflexão proporcionando aos bancários, além da visita a cidades históricas de nosso Estado, a oportunidade de assistirem duas das principais encenações da Paixão de Cristo no Ceará”, conclui Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato.