Passeio Cultural e Religioso terá inscrições até dia 27/3. Garanta sua vaga!

60


O IV Passeio Cultural e Religioso, promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, que acontece tradicionalmente na Sexta-Feira Santa, este ano no dia 3 de abril, terá dois roteiros: a cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará e o trecho tradicional Guaramiranga/Pacatuba, no Maciço de Baturité.


Os bancários sindicalizados devem se inscrever através do site (www.bancariosce.org.br/passeio_confirma_dados.php), indicando qual o destino de sua preferência, com direito a um acompanhante. As inscrições vão até o próximo dia 27 de março, mas garanta logo seu lugar, pois as vagas são limitadas em dois ônibus para cada destino.


Preenchidas as vagas, será aberta uma lista de espera a ser completada por ordem de chegada no dia do evento. O Sindicato entrará em contato com os inscritos para confirmar os dados. Os ônibus devem sair da sede da entidade no horário entre 8h e 8h30 e o retorno para Fortaleza será após às 21 horas.


Aos participantes é assegurado, além do transporte em ônibus turístico, almoço e ingressos para assistir peça teatral em Pacatuba.


Em Quixadá, além da visita a pontos turísticos, como “Pedra da Galinha Choca”, “Açude do Cedro”, “Museu e Teatro Rachel de Queiroz” e “Santuário da Virgem Mãe Rainha do Sertão”, os participantes do passeio poderão assistir à peça sobre a Paixão de Cristo, a ser encenada em praça pública local.