Planejamento estratégico define ações para o mandato

111

Diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará participaram do Seminário de Planejamento Estratégico para o triênio 2007/2009. O encontro aconteceu no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) e objetivou a articulação das ações da entidade para todo o mandato.

Entre as ações definidas como estratégicas destacam-se iniciativas nas áreas de sindicalização, campanha salarial, agenda cultural, formação política e ações dirigidas aos novos bancários e aposentados, combate ao assédio moral e defesa da saúde.

Organização, trabalho, criatividade e muita luta são desafios para o triênio, discutir o sistema financeiro brasileiro, melhorar atendimento ao público, denunciar as taxas de juros e lutar da aplicação do Código de Defesa do Consumidor e serviços bancários são propostas da direção sindical para o relacionamento com o público.

O planejamento orçamentário de 2007 foi aprovado na ocasião, prevendo aporte de 30% das reservas existentes para viabilização de novos projetos. A próxima reunião do pleno da diretoria do Sindicato está marcada para os dias 20 e 21 de abril próximo.