Plantão Psicológico está à disposição dos bancários toda quinta-feira

60


Com a demanda crescente de trabalhadores que procuram apoio no Sindicato dos Bancários do Ceará, visando solução para problemas de ordem psicológica, a entidade criou o projeto experimental Plantão Psicológico. Esse plantão será sempre às quintas-feiras, das 14 às 18 horas, na sede do Sindicato.


O Plantão Psicológico terá a psicóloga Dra. Margareth Oliveira e os interessados nesse serviço poderão procurá-lo sem necessidade de agendamento inicial, mas com agendamento para consultas posteriores. Todo bancário que procurar esse serviço do Plantão Psicológico terá um espaço reservado e sigiloso, conforme preceitua o código de ética que garante o sigilo profissional.


Segundo o diretor da Secretaria de Saúde do SEEB/CE, Eugênio Silva, “o enfoque do Plantão Psicológico é a preocupação do Sindicato com o aumento das doenças relacionadas ao trabalho, como estresse, a fadiga física e mental, depressão e outras manifestações de sofrimento, como assédio moral e outras condutas abusivas do ambiente organizacional. O papel do Sindicato é auxiliar na promoção de saúde do bancário”.


Serviço:
Plantão Psicológico do Sindicato


Quinta-feira, das 14 às 18 horas

Informações: (85) 3252 4266 – Secretaria de Saúde do Sindicato, com Eugênio Silva ou Carmem Amélia.