Plenária Estadual da CUT reunirá delegados de todo Estado

87

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, acontecerá 10ª Plenária Estadual da CUT, cujos pontos da pauta são no sentido de ampliar as mobilizações em defesa da manutenção e ampliação de direitos da classe trabalhadora.


A CUT Ceará já iniciou os preparativos para sua Plenária, quando reunirá delegados de Sindicatos filiados em todo o Estado. A Executiva Estadual também reitera que estão sendo ultimados os preparativos para o 1º de Maio, com grande concentração na Praça do Ferreira e para o mês de agosto, programação especial no aniversário da CUT, marcando as comemorações dos 25 anos de existência da Central.

SINDICATO ELEGE DELEGADOS

Foto: Drawlio JocaO Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE) realizou assembléia no dia 9/4, para escolha de delegados que deverão participar da 10° Plenária Estadual da CUT–CE, que acontece nos dias 25, 26 e 27/4 no SESC Iparana, em Caucaia.


A chapa eleita, Fortalecendo a CUT, conta com o apoio de oito delegados. Na assembléia, foi ressaltada a importância de fortalecer as entidades representativas dos trabalhadores, com o compromisso de unificar a categoria bancária nos princípios cutistas para as conquistas trabalhistas.