Podcasts

O diretor do Sindicato e funcionário do BB, José Eduardo Marinho, fala sobre a assembleia virtual para apreciação da proposta de acordo de teletrabalho no Banco do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, 9/12.

O presidente do Sindicato em exercício, José Eduardo Marinho, fala sobre os destaques da Tribuna Bancária desta semana. Confira!

O presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho, analisa como a autonomia do Banco Central, aprovada recentemente no Senado, pode afetar sua vida e quais as consequências disso para a classe trabalhadora.

O presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho, fala sobre os prejuízos de um modelo de privatização para Unidades Básicas de Saúde (UBS) e como o presidente Bolsonaro recuou de sua medida diante da reação nacional contra a proposta – 06 de novembro de 2020.

 

O presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho, fala das manobras para tentar financiar o Renda Brasil, inclusive tentando dilapidar o patrimônio público para agradar o mercado – 21 de outubro de 2020.

 

O presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho, fala da importância dos sindicatos durante e no pós-pandemia – 15 de outubro de 2020.

 

O presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho, fala sobre os prejuízos para a sociedade da proposta do governo Bolsonaro de uma reforma administrativa – 5 de outubro de 2020.