Pousadas e hotéis conveniados são opções de lazer para os bancários

65

O Sindicato dos Bancários do Ceará apresenta nessa edição ótimas dicas de hospedagem para os seus associados. Conveniado com a Pousada Tremembé, o Nobile Suítes Brasil Tropical e o Hotel Tulip Inn Saint Martin são opções excelentes de lazer e descanso durante o feriado da Semana Santa.

POUSADA E RESTAURANTE TREMEMBÉ – O convênio firmado entre o Sindicato e a Pousada e Restaurante Tremembé disponibiliza aos bancários associados e seus familiares, apartamentos com diárias especiais e pagamento facilitado. A Pousada é uma empresa que trabalha com turismo responsável há mais de seis anos. Localizada na Praia de Tremembé, a 9 km leste de Icapuí (200 km de Fortaleza), a pousada proporciona acesso a palmas dos coqueirais e a serenidade do mar, que se fundem trazendo momentos de paz, encontro e harmonia.


A pousada se localiza em uma pequena vila de pescadores com condições climáticas particulares, mar de ondas calmas. É um destino prazeroso em qualquer época do ano. A estrutura da pousada é de frente pro mar, com amplo pátio interno florido e um alpendre convidativo na parte externa. Visitando a pousada, os bancários associados e seus familiares terão acesso a passeios de buggy, de jangada e a cavalo, visita às mulheres rendeiras e a projetos sociais, entre outras atividades prazerosas. Mais informações: (88) 9964 4440 / 9232 6224; www.pousadatremembe.com ou pousadatremembe@yahoo.com.br

NOBILE SUITES BRASIL TROPICAL – O Brasil Tropical é um dos melhores hotéis de Fortaleza e atua no ramo hoteleiro há vários anos, oferecendo conforto e hospitalidade aos seus clientes. O hotel dispõe de espaço para eventos e convenções, excelentes acomodações, ótimas opções de lazer, com localização próxima a Av. Beira Mar. Os bancários só poderão pagar o preço tabelado mediante a apresentação da carteira com número de matrícula sindical ou contracheque que comprove a filiação ao Sindicato dos Bancários.

Mais informações: (85) 3266 7700, www.brasiltropical.com.br ou reserva@brasiltropical.com.br

HOTEL TULIP INN SAINT MARTIN – O Hotel Golden Tulip disponibiliza aos bancários associados e seus familiares, apartamentos com diárias especiais e formas de pagamento facilitadas. O Hotel oferece descontos especiais de 45% nos serviços de hospedagens, contudo não abrange outros serviços. O pagamento pode ser feito nos cartões de crédito com parcela única ou depósito bancário.


Mais informações: (85) 3533 6101.