Prazo para candidatar-se à Ouvidoria inicia dia 1º/8

49


Entre os dias 1º e 12 de agosto estarão abertas as inscrições para candidatar-se a Ouvidor da Capef. Os formulários devem ser entregues na sede da entidade, (Av. Santos Dumont, 771 – Centro) e as eleições acontecem no período de 5 a 16 de setembro.


Poderá participar da eleição qualquer participante ou beneficiário assistido dos planos de previdência da Capef com reputação ilibada, que more no Brasil e tenha comprovada experiência no exercício de atividades em quaisquer das áreas: financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria. A posse acontece no dia 1º de novembro, para um mandato de quatro anos, tendo direito a uma reeleição.


O nome de todos os candidatos habilitados será divulgado dia 18/8. O novo ouvidor terá seu nome divulgado dia 19/9.


O Ouvidor – A Ouvidoria é um órgão de natureza consultiva e atua como um canal de comunicação e mediação de conflitos, de forma a assegurar a observância das normas regulamentares e contribuir, a partir das demandas recebidas, para a melhoria dos planos de benefícios, dos processos internos e da qualidade do atendimento da Capef.


A eleição – A votação acontece por meio eletrônico, intranet e telefone com acesso mediante código de usuário e senha, a serem enviados entre os dias 15/8 a 2/9 aos participantes e beneficiários.


O regulamento e o edital de convocação podem ser consultados no site da Capef (www.capef.com.br, no banner Eleição). Mais informações pelo e-mail: comissaoeleitoral@capef.com.br.