Prazo para oposição termina no próximo dia 7/11

26

Conforme aprovado em assembleia geral dos bancários, realizada no dia 9 de agosto de 2011, o desconto assistencial para a base territorial do Sindicato dos Bancários do Ceará será de 1% sobre o salário bruto para sócios e de 2% para não sócios, em parcela única, a ser descontada na próxima folha, em mês não coincidente com o pagamento do 13º salário.


É importante lembrar que o prazo para o desconto assistencial passou a contar a partir da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho dos Bancários, inclusive para os funcionários dos bancos públicos federais – Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil.


Os sindicalizados e não sindicalizados poderão opor-se ao desconto assistencial até o próximo dia 7 de novembro de 2011, mediante requerimento individual, entregue pessoalmente na Tesouraria do Sindicato dos Bancários (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), no horário de 9 às 15h, de segunda a sexta-feira.


Em caso de dúvidas os bancários devem procurar a secretaria de Ação Sindical do Sindicato, através do telefone: (85) 3252 4266.