Pré-Carnaval na 1ª edição do Botequim dos Bancários 2014

57


 


Na próxima sexta-feira, 31/1, a partir das 18 horas, o Sindicato dos Bancários do Ceará realiza a primeira edição do Botequim dos Bancários em 2014. O bloco de carnaval dos bancários, “De Magote Não Tem Quem Derrote”, lançado em 2013, estará disponibilizando sua camisa oficial a preço de custo.


No quadro “Conversa de Botequim”, o historiador e carnavalesco Paulo Tadeu, fundador dos Maracatus Vozes da África e Nação Iracema, conversa com o músico e carnavalesco Dílson Pinheiro, dirigente do bloco “Num Ispaia Sinão Ienche”, na Praia de Iracema.


Em seguida, apresenta-se o Balé Arte Popular de Fortaleza, com coreografias de frevos e maracatus. A Bateria Sambatuke entra logo após para relembrar os “Muitos Carnavais” ao som dos melhores sambas-enredos. A bateria do Bloco Unidos da Cachorra encerra a noite em grande estilo.


Vales-Conta, clone de bebidas e estacionamento – Para participar da tradicional promoção do Vale-Conta, o bancário sindicalizado deve se cadastrar no site (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) para, durante a programação do Botequim, concorrer a quatro vales-conta no valor de R$ 100,00 cada. Estão garantidos no Botequim, clones de cerveja, água, refrigerantes e uísque e estacionamento grátis para os 25 primeiros sindicalizados a chegarem.