Primeira apresentação do Bloco dos Bancários será no dia 17/1, no Mercado dos Pinhões

54


O Bloco de Pré- Carnaval dos Bancários – De Magote Não Tem Quem Derrote – vai se apresentar no pré-carnaval de Fortaleza 2015, aos sábados, nos dias 17, 24 e 31 de janeiro e 7 de fevereiro, com concentração na Praça do Mercado dos Pinhões, das 17h até às 21h30.


Este ano, o bloco vai contar com bateria própria comandada pelo ritmista Mestre Lee, conhecido por sua atuação em diversos blocos e escolas de samba de Fortaleza e do Rio de Janeiro. Os ensaios da bateria acontecem três vezes por semana na sede do Sindicato.


Este ano de 2015, o Bloco dos Bancários completa seu terceiro ano de existência e oferece aos seus “brincantes” toda a estrutura de som, iluminação, banheiros e segurança exigidos pela Prefeitura de Fortaleza, pois está oficializado na programação de pré-Carnaval do município.


Os interessados já podem adquirir a camisa do bloco pelo preço de R$ 25,00. Basta ligar para (85) 3252 4266, falar com Fanca. Quem adquirir a camisa terá direito a uma hora de cerveja grátis nos dias de saída do bloco.


O bloco “De Magote” foi criado por bancários em 2013, com o patrocínio do Sindicato da categoria no Estado, numa ação que visa congregar trabalhadores do ramo financeiro e convidados, estimulando sua participação numa das maiores expressões da cultura popular brasileira – o carnaval.