Primeira fase da Campanha 2006 fez 280 novos filiados

88

Ganhar mais poder de representação a cada nova sindicalização. Esse é o objetivo da Campanha de Sindicalização 2006 do Sindicato dos Bancários, que tem como tema “A Torcida Bancária Rumo ao Hexa”. Em cinco meses de campanha, já foram feitas 280 sindicalizações, aumentando o número de sindicalizados para 5533 somente entre os ativos. Isso representa um aumento de 4% dos ativos sindicalizados.

Além de ser representado política e juridicamente pelo Sindicato, cada novo sindicalizado potencializa não só a força financeira, mas principalmente a força política do SEEB. O Sindicato oferece assessoria jurídica, formação educacional, convênios diversos, atividades sócio-culturais e esportivas, dentre outras vantagens.

O secretário de Organização do Sindicato, Luiz Roberto (Bebeto), considera o resultado da campanha extremamente satisfatório. “Não só pela quantidade expressiva de sindicalizações, mas por entendermos que os bancários estão cada vez mais conscientes da sua importância para o Sindicato e do seu poder de participação e de decisão diante das lutas e das conquistas da nossa categoria. Este resultado também fortalece e muito o nosso poder de representação perante a categoria e ao movimento sindical em nível nacional”, analisa.

Sorteio – No próximo dia 17/6, o SEEB/CE sorteará uma TV 29’’ (para os sindicalizados até 31/12/05) e uma câmera foto-gráfica digital (sindicalizados de 1º/1/06 até 6/6/06). Os que fizeram recadastramento de seus dados até 6/6 ganharão mais um número para concorrer ao prêmio.

Cada sindicalizado receberá seu número para sorteio através de uma correspondência. Caso não receba em casa, o associado poderá obter seu número ligando para o Sindicato (85) 3252 4266, (falar com Lyana). Os prêmios serão sorteados no primeiro prêmio da Loteria Federal de 17/6.