Primeira reunião de negociação com o BNB será quarta, dia 27

71


A primeira rodada de negociação específica da Campanha Nacional dos Bancários de 2018, com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) será na quarta-feira, 27 de junho, às 9 horas na sede Administrativa do Banco, no Passaré, em Fortaleza. A negociação está confirmada com a presença do presidente da Instituição, Romildo Carneiro Rolim e a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira.


Nessa rodada deverá ser assinado também o Acordo Coletivo do Ponto Eletrônico, cuja aprovação ou não será submetida à assembleia no próximo dia 26/6. Nessa primeira reunião serão tratados temas como calendário de negociação, abrangência do acordo aditivo e temas tratados na primeira mesa com a Fenaban.


No dia anterior à negociação, dia 26, os membros da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB, terão reunião preparatória às 15horas, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de maio, 1289, Centro, Fortaleza).


A pauta específica dos funcionários do BNB foi construída ao longo dos encontros e reuniões nos locais de trabalho, sendo consolidada no XXIV Congresso dos Funcionários do BNB, realizado nos dias 18 e 19 de maio deste ano, em Fortaleza.