Programa de televisão Vida e Trabalho começa quarta-feira, dia 28

68


Na próxima quarta-feira, dia 28/9, o programa de televisão Vida e Trabalho fará sua estreia na TV Metrópole, Canal 26. O programa, que será exibido a partir do meio dia até às 12h28min, de segunda a sexta, tem o apoio cultural do Sindicato dos Bancários do Ceará, além de outras entidades sindicais, e é um espaço aberto para o movimento sindical (veja apresentação no site do sindicato: www.bancariosce.org.br).


O sinal da TV Metrópole, canal 26, cobre toda a Região Metropolitana de Fortaleza e é uma emissora de caráter educativo, com programas de conteúdos diversificados. Veja o anúncio de alguns de seus programas que farão sua estreia na emissora na quarta-feira, dia 28, cuja produção é de responsabilidade do Instituto da Cidade.


Para a estreia do Programa Vida e Trabalho, o Sindicato dos Bancários está convidando representantes do movimento sindical e social para assistirem ao lançamento ao meio dia da próxima quarte-feira, para que todos possam apreciar o conteúdo do programa e dar suas sugestões.

SERVIÇO: Lançamento do programa de televisão Vida e Trabalho, às 12 horas, dia 28/9, Canal 26.