Programação tem início em março com curso sobre Comunicação Oral, módulo I

117

A Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários dá início a sua programação de cursos visando a formação profissional e política dos bancários. No período de 6 a 10/3 será ofertado um novo curso de Comunicação Oral, Módulo I, com 15 horas/aula. O curso tem vagas limitadas a 20 participantes e certificação do Sebrae/CE.

Nesse novo curso será dada continuidade aos estudos sobre como falar bem em público e oferecerá aos bancários, técnicas e dicas de como superar os desafios da oratória. As aulas do curso de Comunicação Módulo I serão ministradas pelo consultor do Sebrae/CE, Rogério Moraes. As aulas serão realizadas no Sindicato, das 18 às 22horas.

Na programação do mês de março também está prevista a realização do curso Concepção, Estrutura e Prática Sindical. Será realizado também um debate, no dia 4/3, com o tema “O Papel do Novo Sindicalismo no século XXI”, na sede do Sindicato.

Para o diretor de Formação do Sindicato, Leirton Leite, “é muito importante à participação dos bancários na nossa programação de cursos que visam a formação política e profissional da categoria”.

Mais informações e inscrições no Sindicato, através dos telefones: (85) 32524266 falar com: Leirton, Rizoneide, Christine e Erismar.