Projeto reabre no ritmo do Carnaval

59


O samba do Quarteto Coisa Fina vai recepcionar os bancários e seus familiares e amigos no primeiro Botequim dos Bancários de 2016 em ritmo de Carnaval, na próxima sexta-feira, 29/1, a partir das 18h30, na sede do Sindicato. A noite promete alegria e muita animação no primeiro grito da festa momina para os bancários cearenses.


Em seguida, a cantora Goretti Almeida chega para levantar os foliões com seu repertório de sambas-enredo, marchinhas e frevos, lembrando os tradicionais bailes de carnaval de Fortaleza. A programação prevê ainda a apresentação da bateria do bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, criado pelo Sindicato em 2013.


“O objetivo do projeto cultural Botequim dos Bancários é, principalmente, fazer a integração da categoria com alegria e descontração. Há quase três anos procuramos resgatar a história da entidade no campo cultural, sempre com grandes atrações. Esta é a primeira edição de 2016 e promete o mesmo sucesso dos anos que passaram: boa música num ambiente tranquilo para confraternizar com familiares e amigos. Venha fazer parte dessa festa!”, convida Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará