Promoção do Sindicato envolve bancários cearenses

77

O Sindicato dos Bancários do Ceará realiza promoção, através do jornal Tribuna Bancária, sobre – “Qual slogan da campanha de mídia promovida pelo Sindicato esteve no ar desde o dia 23 de julho, em rádio, outdoor e busdoor?” para a qual concorrem a um MP4.


Até a presente data, dezenas de bancários responderam à pergunta da promoção. No entanto, com respostas variadas, em função das várias frases adotadas durante a Campanha Nacional 2007. Todos os que responderam estão concorrendo à premiação.


O sorteio do MP4 será realizado no dia 28/12 e a entrega será no dia 4/1, na sede do Sindicato. Enquanto isso, a campanha continua aberta à participação dos bancários e bancárias da base do Sindicato, através do email: imprensa@bancariosce.org.br


Entre as respostas já encaminhadas, destacamos – Nossa luta é por isonomia e salário digno (usada em adesivos de carros); A Gente Vale Mais (slogan da Contraf-CUT para a Campanha Nacional/2007); O Sindicato Faz Acontecer; Não Importa o Governo (slogans dos outdoors, busdoors e spots de rádio).