Rede de Academias Meta fecha convênio com Sindicato dos Bancários

76

Em convênio firmado com o Sindicato dos Bancários, a maior Rede de Academias do Estado do Ceará, tem a satisfação de receber em suas unidades, uma entidade de classe de grande importância e representatividade no Estado. Os bancários e seus dependentes terão a sua disposição as seis Academias da Rede Meta, todas disporão da mais completa gama de serviços em Academia, tais como: avaliações físicas e nutricionais, serviço de fisioterapia, Pilates, musculação, ergometria, Spinning, ginásticas variadas, Body Systems, Yôga, alongamento, capoeira, Muay-Thai, axé, forró, dentre outros.


E mais, um serviço único e completo, o Programa de Metas e o Programa Personalité, ambos desenvolvidos e aplicados exclusivamente na Rede Meta. Esses programas seguem a rigor, à Ciência do Esporte, visando atingir as metas de cada aluno, basicamente falando, o mesmo é elaborado a partir dos resultados de uma avaliação física e planejado para um período que vai de seis semanas até um ano, passando por reavaliações e alterações semanas nos treinos, tudo para garantir que os alunos atinjam suas metas, sejam elas, emagrecimento, ganho de massa muscular, condicionamento cardiopulmonar ou simplesmente mais saúde e qualidade de vida.


O convênio garante aos bancários e dependentes o desconto máximo dado a clientes conveniados, 20 %, em todas as unidades, serviços e planos de pagamento da Rede Meta.


As unidades localizam-se no Meireles, Dunas, Benfica e Bezerra de Menezes, para mais informações ligue para a Central de Atendimento: 3230-0300. Além disso, cada agência bancária pode formar grupos acima de dez pessoas e obter descontos ainda maiores, nesse caso, os interessados devem entra em contato com professor João Neto: 9156-6962.