Representante da Chapa 3 ? Unidade na Previ visita agências do Banco do Brasil, em Fortaleza

59

Esteve em Fortaleza visitando as unidades do Banco do Brasil, em Fortaleza, o candidato à Diretoria de Administração da Previ, Paulo Assunção de Sousa, acompanhado dos diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará. Paulo Assunção é candidato pela Chapa 3 – Unidade na Previ, que tem apoio do SEEB/CE na eleição que ocorre no período de 17 a 27/5. A eleição neste ano vai renovar os cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva, Conselho Consultivo do Plano 1 e Conselho Consultivo do Previ Futuro.


O candidato da Chapa 3 da Previ circulou por várias agências e unidades do Banco do Brasil, acompanhado do presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo Bezerra e dos diretores José Eduardo, Plauto Macêdo e Bosco Mota. Segundo Paulo Assunção, a Chapa 3 – Unidade na Previ tem como principal preocupação a defesa e compromisso com a Previ e seus previdenciários. “Temos o compromisso de defender com responsabilidade o patrimônio dos colegas do Banco do Brasil”, completou.


Na ocasião, o candidato da Chapa 3 convocou todos os funcionários a participarem das eleições. “Conclamamos a todos os participantes a votarem nas eleições da Previ, elegendo os representantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos”, disse.

ELEIÇÕES – A votação será realizada no período de 17 a 27/5. Esse ano também haverá renovação da administração indicada pelo o Banco do Brasil. O resultado da eleição e dos indicados do pelo Banco será divulgado no dia 1º/6.

CHAPA 3 – UNIDADE NA PREVI

‘CONSELHO DELIBERATIVO

Célia Maria Xavier Larichia – Titular

Luiz Carlos Teixeira – Suplente

CONSELHO FISCAL

Fabiano Félix do Nascimento – Titular

Aldo Bastos Alfano – Suplente

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Paulo Assunção de Sousa

DIRETORIA DE PLANEJAMENTO

Vitor Paulo Camargo Gonçalves

CONSELHO CONSULTIVO – PLANO DE BENEFÍCIOS 1

José Branisso – Titular

Mércia Maria Nascimento Pimentel – Suplente

Odali Dias Cardoso – Titular

Flávio José Pastoriz – Suplente

CONSELHO CONSULTIVO – PREVI FUTURO

Wagner de Sousa Nascimento – Titular

Rafael Zanon Guerra de Araújo – Suplente

Ítalo Lazarotto Júnior – Titular

Luciana Vieira Belém – Suplente