Resistir é preciso! Junte-se a nós nessa luta

61

O Sindicato dos Bancários do Ceará está em Campanha de Sindicalização, com o slogan: “Resistir é preciso”, homenageando a luta do povo nordestino.


Aqueles que se filiarem até 19/12, além de fortalecer a entidade, receberão um kit contendo: uma camiseta com arte e slogan da campanha, um DVD com a história do Sindicato e uma garrafa para água (squeeze), que visa estimular a substituição de copos descartáveis, como forma de preservação do meio ambiente.


Ao final da campanha, haverá sorteio de duas diárias integrais em um dos hotéis conveniados com o SEEB/CE, para bancário sindicalizado e um acompanhante. De acordo com a secretária de Organização do Sindicato, Ana Ximenes, “ao se filiar, o bancário passa a dar uma contribuição importante para a categoria. Além disso, ele passa a ter auxílio em questões jurídicas e direito a convênios, entre outras vantagens”.


Para se sindicalizar, acesse www.bancariosce.org.br, clique em sindicalização e preencha a ficha de nova sindicalização. Mais informações pelo número: (85) 3252 42 66, com a Secretaria de Organização e/ou CPD, nos horários das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.