Responsabilidade é de todos

89

A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil protocolou uma carta na Cassi manifestando estranheza sobre o anúncio dos diretores e conselheiros eleitos de que estariam se retirando da mesa de negociações sobre a Caixa de Assistência.

Na matéria, publicada pela Anabb, os dirigentes eleitos afirmam que deixam a mesa de negociação pelo fato de o Espelhofax 269 ter apresentado um resumo das propostas em debate para solucionar os problemas financeiros da Cassi.

“Temos cumprido com firmeza a missão de representar e negociar em nome dos trabalhadores que nos elegeram para esse fim. Da mesma forma informamos àqueles que representamos as propostas colocadas para debate. Neste sentido, informamos, após consultar o Jornal Ação, edição número 185 de julho de 2006, editado pela ANABB, a posição explicitada pelos eleitos da Cassi”, diz trecho da carta.

A Comissão conclui o documento com um chamado aos eleitos da Cassi para que revejam a sua posição e somem forças com o funcionalismo, “para que possamos construir a melhor solução possível para a nossa Cassi”.