Retomadas audiências da Comissão de Conciliação Prévia – CCP

57


As audiências de conciliação da CCP do Banco do Brasil foram retomadas. A suspensão temporária aconteceu na segunda quinzena de julho, quando o banco alegava um excesso de demandas e a constante solicitação de prorrogação de prazos. O BB espera, após ser cobrado, atender os prazos usuais de atendimento em todo o País.


A Comissão de Conciliação Prévia (CCP) facilita a solução de conflitos trabalhistas envolvendo o BB e seus ex-funcionários.


O Sindicato dos Bancários do Ceará oferece assessoria e apoio jurídico aos trabalhadores em demandas como horas extras, 7ª e 8ª; desvio/acúmulo de função; intervalo intrajornada, dano moral entre outras, que podem ser tratadas por meio da Comissão de Conciliação.


SESSÕES DE CONCILIAÇÃO – As primeiras sessões de conciliação após a retomada da CCP aconteceram na sexta-feira, dia 11, na sede do Sindicato, com sete ex-funcionários do banco.

Para agendar e para mais informações no telefone (85) 3252 4266, falar com Erismar Carvalho.


“O trabalho da CCP do BB traz agilidade para os ex-bancários e o resultado é positivo, pois resgata os direitos dos trabalhadores de todo o País”
Valdir Maciel, diretor do Sindicato e bancário do BB