Rinnovare lança pacotes promocionais para associados ao Sindicato

62

A Rinnovare Clínica de Estética, conveniada com o Sindicato dos Bancários, está com novidades para todos os associados que fazem parte do Sindicato. Nesse mês de julho, a clínica está com pacotes promocionais, feitos exclusivamente para os filiados.


O pacote corporal, incluindo 10 Photon Done, 10 Ultra-som, 10 lipoescultura manual (massagem redutora) e 10 gesso, está pelo valor de R$ 300,00 parcelado em até 3x nos cartões ou em 1+2 no cheque.


Já o pacote facial, incluindo cinco peelings de diamante, duas limpezas de pele e três hidratações (face ou colo), está no valor de R$ 365,00 parcelado nos mesmos moldes do pacote corporal.


É importante ressaltar também que, através do convênio, a Rinnovare concede, fora dos pacotes, descontos de 10% parcelados em 1 + 3 nos cartões de créditos aceitos no estabelecimento ou cheques pré-datados nos serviços de tratamento de emagrecimento e rejuvenescimento corporal e facial; e descontos de 15% em pagamentos a vista em dinheiro ou débito em conta nos pacotes corporais e faciais, com exceção dos pacotes promocionais. Os serviços de tratamento são realizados com produtos de qualidade e eficácia comprovados.

Rinnovare Clínica Estética

Rua Leonardo Mota, 2597

Dionísio Torres (próximo ao bar Engarrafamento-Ant. Sales)

Telefone: 3241-2268 / 8786-3691

www.rinnovareestetica.com.br