Rinnovare lança promoção para o mês da mulher

65

A Rinnovare Clínica Estética, conveniada ao Sindicato dos Bancários, está lançando no mês de março, mês da mulher, pacotes especiais para associados e seus dependentes.


A clínica lançou recentemente o Spectra, um equipamento de radiofrequência que permite realizar com sucesso diversos tratamentos faciais e corporais com um só aparelho, de forma indolor e não-invasiva. Através do Spectra pode-se fazer rejuvenescimento facial, combate à flacidez cutânea e celulite, gordura localizada, fibrose e aderências, aumento das atividades metabólica e enzimática, melhoria da microcirculação, melhoria da hidratação tecidual, aumento da oxigenação, estímulo do aporte de nutrientes, aceleração da eliminação de catabólicos, regeneração dos tecidos moles e melhoria da arquitetura externa da pele.


A Rinnovare concede ainda 10% de desconto em outros tipos de tratamentos corporais ou faciais parcelados em 1 + 3 nos cartões de crédito aceitos no estabelecimento ou cheques pré-datados nos serviços de emagrecimento e rejuvenescimento corporal e facial, além de descontos de 15% em pagamentos a vista em dinheiro ou débito em conta nos diversos pacotes da empresa, com exceção dos pacotes promocionais.