Sábado, dia 13/12, acontecerá a grande final

49

A final da XXII edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários será realizada no sábado, dia 13/12, no Complexo Racha Soçaite e será entre as equipes da AABB x Bradesco, que ocorrerá após a disputa do 3º lugar. A partida pelo terceiro lugar acontecerá no mesmo dia, às 8 horas, e será entre as equipes da Apcef I x Real.


A disputa da artilharia do Campeonato deverá ser decidida após a realização destes dois jogos restantes. No momento, a liderança está com o atleta Carlos Alexandre, da AABB, com 14 gols assinalados na competição, sendo seguido pelo atleta Jorge Cláudio, do Bradesco, com 13 gols assinalados.

Confraternização – Após a realização dos jogos da grande final haverá confraternização entre os presentes, onde na ocasião serão entregue os troféus e medalhas.


A Secretaria de Esporte e Lazer do SEEB/CE convida a todos os atletas que participaram do campeonato a se fazerem presentes a esse momento de congraçamento e confraternização do final do Campeonato.


AABB: Josué (treinador), Glauber (goleiro), Cleyster, Marinho, Chaguinha, Ricardinho (goleiro), Vladimir, Aglaio, Serjão – Agachados: Ari, Evandro, Paulinho, Sousa, Alexandre, Valdelício e Paulo César.


BRADESCO: Vitor (coordenador), Marijeso, Alencar, Waltemberg, Valdemar, Didiê, Wilson, Chiclete (goleiro), Jorge Claudio, Marcelo (treinador) – Agachados: Laerte, Walter (goleiro), Rafael, Daniel, Feijó, Fhilipi, Fernando e Matheus