Santander é bicampeão da Copa dos Campeões

57


Em um jogo repleto de emoções, a equipe do Santander conquistou o bicampeonato na X edição da Copa dos Campeões de Futsoçaite dos Bancários. A grande final aconteceu no sábado, dia 25/6, no campo Carlos Arruda, na Lagoa Redonda.


No tempo normal, Santander e Bradesco empataram em 1 x 1. O empate persistiu e a prorrogação terminou em 0 x 0. O grande campeão só foi conhecido após a cobrança das penalidades máximas, quando o Santander venceu pelo placar de 4 x 3.


Tão emocionante quanto a final foi a disputa do terceiro lugar do campeonato. O jogo entre AABB e Apcef também terminou em 1 x 1 no tempo normal, seguiu 0 x 0 na prorrogação e também foi definido nos pênaltis por 4 x 3 para a Apcef.


O atleta Jean, do Bradesco, recebeu o prêmio de Melhor Goleiro, enquanto Paulo Roberto e Evaristo Filho (ambos do Santander), ficaram com a artilharia, com seis gols marcados cada.


A competição teve início em abril e reuniu sete times de atletas bancários. “O campeonato superou as expectativas, com partidas bastante disputadas e emocionantes. Estão de parabéns todos os atletas que participaram desta competição”, afirma o diretor do Sindicato, Ribamar Pacheco.


No próximo dia 9 de julho terá início o 30º Campeonato de Futsoçaite dos Bancários.