Santander é campeão arrastão do III Master de Futsoçaite

57


O time do Santander sagrou-se campeão do III Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários ao vencer o time da Apcef, com placar de 0 x0 no tempo normal, 0x0 na prorrogação e 5×4 nos pênaltis na final do 3º turno, que aconteceu no dia 26/11, no Clube da Caixa. O Santander já havia ganho os dois primeiros turnos do Master e ao vencer a partida contra a Apcef, leva o título de campeão arrastão do Campeonato.


O vice-campeão é o time da Apcef e o terceiro lugar ficou com Combativos. A entrega dos troféus e medalhas será no próximo sábado, dia 6/12, quando haverá confraternização entre os atletas. Nesse mesmo dia haverá a final do XXVII Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários.


O artilheiro do Campeonato Master foi Nilson do Santander com 24 gols, o melhor goleiro, Rômulo do Santander e a equipe mais disciplinada Combativos. A pontuação ficou assim: Santander 46 pontos; Apcef 39 pontos e Combativos 25 pontos.


Para o diretor do Sindicato, Ribamar Pacheco, “o jogo entre Santander e Apcef teve momentos emocionantes e mais uma vez constatou-se o alto nível técnico das equipes, que se enfrentaram neste jogo com gosto de final”.