Santander é o campeão do 1º turno do Master Futsoçaite dos Bancários

68


A final do 1º turno do IV Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários aconteceu na terça-feira, dia 11/8, no Clube da Caixa. A equipe do Santander ficou com o título ao vencer o BB Metropolitano por 5 x 0.


Já no dia seguinte, dia 12, também no Clube da Caixa, aconteceu a abertura do 2º turno do Campeonato Master, com os seguintes jogos: AABB 1 x 4 APCEF e BNB Calouros 0 x 4 Combativos.


Os artilheiros do Campeonato Master são os atletas Geraldo e Nilson, ambos do Santander e ambos com 7 gols marcados até o momento. O IV Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários foi iniciado há três meses e será disputado em três turnos.


Na próxima quinta-feira, dia 20, acontece a 2ª rodada do 2º turno do Cam-peonato Master.


Confira os jogos:

19h30 – Santander x BB Metropolitano

20h50 – AABB x BNB Calouros

21h50 – APCEF x Combativos


XXIX Futsoçaite – Tiveram início no último dia 8/8, no Clube de Caixa, os jogos do XXIX Campeonato de Futsoçaite dos Bancários com nove equipes disputando o Campeonato: Bradesco, BNB Calouros, AABB, BB Metropolitano, Apcef Metropolitana, Apcef, BNB, Bradesco Empresas e Santander. Na abertura os jogos tiveram os seguintes resultados: Bradesco 6x 1 BNB Calouros; AABB 8 x 2 BB Metropolitano; Apcef Metropolitano 2 x 2 Apcef.


Acompanhe os resultados dos campeonatos no link da Secretaria de Esporte no nosso site (www.bancariosce.org.br).