Santander é o campeão do Futsal

61

     


A XXIX edição do Campeonato de Futsal dos Bancários já tem conhecido seu campeão: é o Santander que derrotou a equipe do Bradesco pelo placar de 3 x 2, no último sábado, dia 6/8, no ginásio do Clube da Caixa, em Messejana. O jogo foi digno de uma grande final, pois estavam em quadra as duas melhores equipes da competição e que, em um jogo bastante disputado e de alto nível técnico, abrilhantou esta grande final ficando o título merecidamente nas mãos dos atletas que compõem a equipe do Santander, ficando com o vice-campeonato a equipe do Bradesco.


A terceira colocada da competição foi a equipe da Caixa. A equipe mais disciplinada foi o BB Metropolitano. O melhor goleiro foi o atleta Ricardo, da equipe da Caixa Econômica e o artilheiro do campeonato foi o atleta Evaristo Filho (Santander), que já assinalou 30 gols na competição.


XXV FUTSOÇAITE – A primeira rodada do XXV Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários foi realizada também no último sábado, 6/8, no Clube da Caixa, onde na ocasião foram realizados dois jogos cujos resultados foram os seguintes:


AABB 1 x 1 BB Metropolitano


BNB 1 x 3 Apcef


A segunda rodada irá ocorrer na quinta-feira, dia 11/8, no Clube da Caixa, onde serão realizados os seguintes jogos:


19h40 – Itaú x Santander


21h – Bradesco x Bradesco Empresa


Para comemorar os dois eventos – final do Futsal, com entrega dos troféus, e início do Futsoçaite – foi realizada uma confraternização entre os atletas e convidados, logo em seguida aos jogos, no Clube da Caixa.