Santander é o grande vencedor da IX Copa dos Campeões dos Bancários

70


Em uma partida bastante disputada, ocorrida no sábado 27/6, no campo da AABB, na Praia do Japão, as equipes do Bradesco e Santander protagonizaram a grande final da IX Copa dos Campeões de Futsoçaite dos Bancários. O Santander venceu o Bradesco por 2 a 1, tornando-se o grande campeão.


O terceiro lugar ficou com a equipe do Bradesco Empresas, que venceu a APCEF por 5 a 1. Com seis gols, Felipe Passos, da equipe Bradesco Empresas, ficou com a artilharia da competição. Já o melhor goleiro foi Davi, também do Bradesco Empresas. Também ficou com o Bradesco Empresas o título de Equipe Mais Disciplinada do campeonato.


“O campeonato superou as ex-pectativas. O ponto forte da competição foi a questão disciplinar. Todos os jogos foram disputados sem que fosse registrada nenhuma anormalidade durante a disputa. Estão de parabéns os atletas”, afirma o diretor do Sindicato Ribamar Pacheco.


Master Futsoçaite – Iniciado há três meses, o IV Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários será realizado em três turnos. A final do 1º turno acontece no dia 6/8 e quatro times ainda disputam as duas vagas da final: Combativos, BB Metropolitano, Apcef e Santander. Os jogos que definem os finalistas acontecem esta semana e divulgaremos os resultados nos nossos meios de comunicação.


Próximo Campeonato de Futsoçaite – Na reunião com os representantes das equipes que irão participar da XXIX edição do Campeonato de Futsoçaite dos Bancários, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), foi discutido e aprovado o regulamento da competição. Os jogos têm início dia 8 de agosto e serão realizados no Clube da Caixa e na AABB. Estão inscritos nove times.