Santander x Bradesco disputam o título do XXIX Futsal dos Bancários

54

Os bancários amantes do esporte têm um compromisso marcado para o próximo sábado, dia 6/8, no Clube da Caixa, a partir das 10h. Na ocasião acontece a final da XXIX edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários que será disputada entre Santander x Bradesco.


Os dois times chegaram à final após uma final emocionante do 2º turno realizada no dia 23/7. O Santander venceu o Bradesco por 8 x 2, sagrou-se campeão do 2º turno e impediu o campeonato arrastão do rival.


“O campeonato foi recheado de jogos emocionantes. Todas as equipes apresentaram um alto nível técnico durante a competição tornando-a cada vez mais empolgante a cada rodada disputada. Realmente, o campeonato tem superado a cada ano todas as expectativas e os bancários estão convidados para presenciar o capítulo final dessa competição primorosa”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer do SEEB/CE, Ribamar Pacheco.

XXV FUTSOÇAITE – A abertura da XXV edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários, versão 2011, também será realizada no dia 6/8, no Clube da Caixa. Confira os jogos da 1ª rodada:


8h30 – AABB x BB Metropolitano


10h – BNB x Apcef


Onze equipes vão disputar o campeonato: Bradesco, Bradesco Empresa, Bradesco Varejo, AABB, BB Metropolitano, Caixa Iracema, Apcef, BNB, BNB Calouros/06, Itaú e Santander. Todos se enfrentarão entre si, em confrontos diretos.


Para comemorar os dois eventos – final do Futsal, com entrega dos troféus, e início do Futsoçaite – será realizada uma confraternização entre os atletas e convidados, a partir do meio-dia, no Clube da Caixa.