Se você não lutar, sua aposentadoria vai acabar!

23


O Sindicato dos Bancários do Ceará junta-se à Frente Brasil Popular e às Centrais Sindicais na luta para barrar a reforma da previdência e o fim da aposentadoria. Por isso, no próximo dia 15 de março (quarta-feira), na Praça da Bandeira, a partir das 8h, nos somaremos aos demais trabalhadores que irão às ruas de todo Brasil em defesa dos direitos dizendo: Aposentadoria Fica! Temer Sai!


É preciso organizar a resistência e conscientizar a população nos seus locais de trabalho, nas escolas e universidades, no campo e na cidade, sobre o brutal ataque aos direitos que vem sendo patrocinado por um governo e uma esmagadora maioria do Congresso Nacional, que não tem compromisso com o povo.


É preciso fazer a luta nas ruas! O presidente ilegítimo Michel Temer reafirma, a cada ação, o sentido do golpe que o colocou no governo. É um governo que, com o apoio da maioria do Congresso Nacional, busca liquidar a capacidade de ação do Estado em favor da população e, ao mesmo tempo, preservar e aumentar o lucro dos patrões e especuladores.


Para acabar, de vez, com o papel constitucional do governo de promover a proteção social, falta acabar com a aposentadoria e a previdência pública. Temer enviou mais uma grande alteração na Constituição brasileira que está sendo discutida no Congresso Nacional e pode acabar com a sua aposentadoria. A única forma de evitarmos mais esse ataque é lutando.


Mobilize-se! Convoque seus amigos, colegas e vizinhos. No próximo 15 de março tomaremos as ruas nas principais cidades do país para barrar o desmonte da previdência e o fim do direito à aposentadoria.