Secretaria de Esporte e Lazer cadastra bancários

114

Visando criar um banco de dados dos bancários adeptos de qualquer prática esportiva, a Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará convoca seus filiados a entrarem em contato com a secretaria para fazer o cadastro. Ele irá proporcionar a participação dos bancários nas próximas atividades a serem promovidas durante o ano de 2006 pela entidade. O cadastramento deverá ser feito pelo telefone (85) 9925 0762.

Estão previstas para este ano a realização de novas práticas esportivas, além da 24ª edição do futebol de salão, que está com as inscrições abertas até o dia 3/2. São elas: corrida rústica, passeio ciclístico, vôlei de praia, futevôlei, natação, torneio de xadrez, dentre outras.

Segundo Ribamar Pacheco, secretário de esporte e lazer, esse cadastro junto à secretaria deverá ser realizado o mais rápido possível para que se possa estabelecer uma agenda que contemple a demanda pelas práticas de esporte e lazer escolhidas pelos bancários. Segundo o Ribamar, o além de serem saudáveis ao corpo e a mente, o esporte e lazer proporcionam o congraçamento e confraternização da categoria e são instrumentos que possibilitam a mobilização e organização dos trabalhadores.