Secretaria de Imprensa seleciona estagiário de Jornalismo

64

A Secretaria de Imprensa do Sindicato dos Bancários do Ceará está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário do curso de Jornalismo. As inscrições podem ser feitas de 2 a 13/6, no departamento de Recursos Humanos da entidade, das 10 às 16h (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).


Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados no curso de Comunicação Social – Jornalismo, que estejam cursando a partir do 5º semestre. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar currículo, histórico escolar, cópia da carteira de identidade e declaração da Universidade de que está regularmente matriculado.


O processo seletivo constará de duas fases: prova escrita – desenvolvimento de um texto jornalístico sobre tema a ser definido pela comissão organizadora do concurso e entrevista com os candidatos aprovados na 1ª fase. O candidato selecionado terá uma carga horária de 20 horas semanais e uma bolsa no valor de R$ 376,16.


A prova escrita será realizada no dia 17/6, a partir das 14h e cada candidato terá o tempo de 30 minutos para realizar a prova. Serão aprovados nessa fase aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 7,0. A entrevista com os aprovados será realizada no dia 25/6, às 9h. O início do estágio será dia 1º/7.