SEEB/CE acompanha atento a ação da equiparação

66

O Sindicato dos Bancários do Ceará, através de sua assessoria jurídica, e a coordenação da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB acompanham atentamente todos os passos que são dados pela Justiça e direção do banco, no tocante à execução da Ação de Equiparação das funções em comissão do BNB às do BB. Não há, portanto, qualquer razão para os beneficiários da ação se precipitarem na busca de outros advogados, procedimento esse que só dificulta a interlocução do SEEB/CE e CNFBNB/Contraf-CUT com as demais instâncias envolvidas na negociação.


Atualmente, a ação aguarda cálculo de valores por parte do banco, o que será iniciado tão logo as tabelas oficiais das comissões do BB cheguem ao BNB, conforme solicitado formalmente pela juíza da 3ª Vara, onde o processo tramita.


O Sindicato e a Comissão Nacional visitam regularmente o site da Justiça para acompanhar toda a movimentação relativa ao assunto. No momento, corre o prazo concedido pela juíza para que a Direção Geral do BB (vice-presidência de Gestão de Pessoas) disponibilize os dados solicitados pelo BNB.