SEEB/CE apoia Chapa 2 Renova com Unidade e Ousadia

51


No próximo dia 13 de novembro serão realizadas as eleições para a Diretoria e para o Conselho Fiscal da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB). Duas chapas concorrem ao pleito, do qual poderão votar todos os associados que tenham se filiado à entidade até o último dia 13 de agosto e estejam quites com suas obrigações estatutárias. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a Chapa de oposição “Renova com Unidade e Ousadia”.


A Chapa 2, encabeçada pela funcionária Rafhaella Castro, tem como objetivo renovar a atuação da entidade, visando o fortalecimento do BNB como banco público e a defesa incessante dos interesses dos trabalhadores. Entre as propostas apresentadas pela Chapa 2 estão: afastamento dos diretores suspeitos de corrupção e devolução dos recursos desviados; destinação de 3% de IR e IPI para o FNE, revisão do Plano CV da Capef, jornada de 6h para comissionados e incorporação de função exercida há pelo menos cinco anos.


Todas as informações relacionadas às eleições estão disponíveis no site da AFBNB (www.afbnb.com.br). Durante todo o dia das eleições, haverá urna em cada agência do BNB. No Passaré, as urnas percorrerão as unidades, ficando fixas em local a ser divulgado posteriormente pela Comissão Eleitoral. Diretoria e Conselho Fiscal terão cédulas separadas para votação.


Para saber mais sobre a Chapa 2 “Renova com Unidade e Ousadia”, conhecer seus candidatos e suas propostas, acompanhe as redes sociais:


Facebook: /chapa2renova ou Chapa 2 AFBNB

Twitter: @chapa2renova

Youtube: Chapa 2 AFBNB