SEEB/CE convoca beneficiários para ato público

26

Com o slogan “Tira a máscara BNB! Eu quero o meu din-din”, o Sindicato dos Bancários do Ceará realiza no próximo dia 4/3, sexta-feira, às 11h, na entrada principal do Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas (Passaré), ato de protesto contra a Direção do BNB, exigindo solução imediata para o passivo trabalhista relativo à equiparação das funções comissionadas dos funcionários do BNB às do Banco do Brasil.


São beneficiários nesse processo trabalhista 1.638 colegas da ativa e aposentados do BNB, alguns já falecidos e outros com idade superior a 70 anos, o que lhes garante prioridade na resolução de causas trabalhistas.


O Sindicato dos Bancários do Ceará conclama a todos os beneficiários e familiares a participarem, em clima de Carnaval, dos dois eventos acima referidos, de forma a demonstrar para a Direção do Banco a sua insatisfação quanto ao descaso e a falta de cumprimento de promessa pela alta administração da Instituição.


O protesto contará com a participação de bandinha carnavalesca, distribuição de confete e serpentina e de milho assado ou cozido. Não deixe de vir receber, pelo menos alegoricamente, o milhão ao qual você tem direito.