SEEB/CE entrega doações recebidas durante Passeio Ciclístico

52


O Sindicato dos Bancários do Ceará, representado pelos diretores Ribamar Pacheco e Jannayna Lima, fez a entrega, dia 30/1, dos alimentos arrecadados durante o I Passeio Ciclístico dos Bancários, realizado no dia 18/1.


As doações foram entregues à entidade Casas da Convivência Familiar, que vive exclusivamente de doações e atende cerca de 60 crianças em cada sede em comunidades carentes nas proximidades dos bairros de Fátima e Praia do Futuro.


Conheça o projeto – O projeto Casa da Convivência Familiar (CCF) foi inaugurado em 1995, na Favela Maravilha, no Bairro de Fátima. O objetivo principal é abrigar as crianças da comunidade no horário alternado ao da escola, enquanto os pais trabalham. No projeto, as crianças têm direito a almoço e dois lanches, prevenção de saúde, acompanhamento escolar, acesso à biblioteca, reforço escolar, promoção do esporte e promoção de atividades culturais. Saiba mais sobre o projeto acessando: www.ccfs.org.br ou http://ccfscasas.blogspot.com.br/


Para ajudar a entidade, ligue (85) 8514 0224, falar com Edilene. O endereço é Avenida da Conquista, 172 – Bairro de Fátima (CCF Maravilha) ou Rua Grito do Ipiranga, 484 – Praia do Futuro (CCF dos Cocos).


“Nós convocamos e a categoria respondeu a esse ato de solidariedade. Com certeza, iremos realizar outras iniciativas do gênero para continuarmos ajudando projetos como esse que incentiva às crianças a praticar esportes e atividades culturais colaborando para a cidadania de todos”, Ribamar Pacheco, diretor do Sindicato dos Bancários e um dos organizadores do Passeio Ciclístico