SEEB/CE firma convênio com BNB Clube com acesso para bancários de todos os bancos

57


O Sindicato dos Bancários do Ceará e o BNB Clube fecharam convênio em busca de promover integração, lazer e convívio social e cultural para os filiados ao sindicato e seus familiares, preocupação constante por parte da direção do SEEB/CE. O bancário sindicalizado, que se filiar poderá fazer uso das duas sedes do Clube na Aldeota e na Praia do Futuro.


O convênio dá direito a um desconto de 21% no valor da mensalidade e inclusão de dependentes (cônjuge e filhos até 24 anos). Os descontos serão concedidos pela pontualidade dos pagamentos mensais. Assim, o convênio garante uma mensalidade de R$ 81,00, com valor reajustado anualmente. 


O BNB Clube possui duas sedes em Fortaleza, na Aldeota e na Praia do Futuro. A sede Praia oferece uma excelente estrutura para atividades de lazer, cultura e prática esportiva. A Sede Aldeota comporta uma estrutura de quatro piscinas, cinco quadras poliesportivas, salão de dança, sala de musculação, sauna, centro de fisioterapia, Salão Nobre e restaurante.


“O Sindicato mais uma vez demonstra a importância da integração, da confraternização da nossa comunidade bancária, isso através do acesso a ambiência de lazer, de convício social e cultural, como é o BNB Clube e outros clubes de bancos. É compromisso cumprido dessa gestão e esperamos que os bancários de todos os bancos aproveitem mais essa conquista”, disse Carlos Eduardo Bezerra, presidente do SEEB/CE.


Mais informações sobre Convênios falar com Girlane, na Secretaria de Organização do Sindicato, pelo fone: (85) 3252 4266. Mais sobre o clube, acesse:  www.bnbclube.com.br.