SEEB/CE firma convênio com Escritório de Advocacia Leal Advogadas

47

O Escritório de Advocacia Leal Advogadas é a opção para o bancário que necessite de serviços jurídicos nas áreas em que o SEEB/CE não atua, como Direito do Consumidor, Direito Administrativo, Previdenciário, Tributário e da Família. O bancário sindicalizado usufruirá de uma tabela de preços de honorários diferenciada, além de facilitação na forma de pagamento.


A advogada Carla Leal, responsável pelo Escritório junto de Vânia Leal, ressaltou a importância de serviços jurídicos no caso de contratos de prestação de serviços. “Hoje, com esses contratos massificados, há muitos abusos, principalmente no caso dos planos de saúde”, advertiu a profissional.

UMA BOA NOTÍCIA – Recentemente, o Escritório de Advocacia Leal Advogadas conquistou uma vitória para os funcionários da Caixa Econômica Federal que aderiram ao Clube Imobiliário – contrato direcionado para os empregados do banco para financiamento da casa própria. A ação solicitava a revisão do contrato e retirada de todas as cláusulas abusivas – juros capitalizados de forma extorsiva, de acordo com a tabela Price, pois, além da atualização do Capital, cobram 11 vezes os juros embutidos no saldo devedor. Segundo Carla Leal havia pessoas cujo salário era descontado em até 80% para o pagamento das parcelas do Clube Imobiliário, quando o percentual legal é de, no máximo, 30%. A ação revisional foi completamente procedente, ou seja, as solicitações dos clientes foram todas atendidas.

SERVIÇO – Endereço: Centro Comercial Barros Leal – Avenida Santos Dumont, 1267, sala 201, Aldeota. Fone / Fax: 3226.2570 / 8879.9492 – E-mail: lealadvogadas@hotmail.com