SEEB/CE mantém convênios em diversas áreas

51

O Sindicato dos Bancários do Ceará mantém convênios em diversas áreas: Educação (faculdades, escolas, reforço escolar, cursinhos), Estética, Óticas, Advocacia, Lazer, Hotelaria, Automobilística, Línguas, Lavanderias e Funerárias. Segundo a funcionária da Secretaria de Organização do SEEB/CE, Vânia Cavalcante, a idéia surgiu da possibilidade de conseguir um tratamento diferenciado do mercado para os bancários sindicalizados e seus dependentes.


Para firmar um convênio, basta que a empresa procure a Secretaria de Organização do Sindicato e apresente a sua proposta, que será avaliada. Deverá ser preenchido um contrato padrão, que passa pelo setor Jurídico e, por fim, tem a assinatura do presidente do SEEB/CE. Os convênios não oferecem nenhum ônus ao Sindicato e trazem benefícios às empresas: divulgação nos meios de comunicação do Sindicato (Tribuna Bancária, site e Rádio Bancários) e, se a empresa desejar, distribuição de um encarte, providenciado pelo próprio estabelecimento comercial, no jornal Tribuna Bancária.


Mais recentemente, o Sindicato fechou quatro novos convênios: com o Espaço Santah, clínica de estética (pacote com preços especiais); com Áudio Vídeo Studio MS (desconto de 10% para o sindicalizado e seus dependentes); com a Lavanderia Aqua a Sec (desconto de 20%) e com a Associação Brasileira de Mutuários Adquirentes da Casa Própria (isenção total da taxa de adesão para o sindicalizado e seus dependentes). Ainda segundo Vânia Cavalcante, os convênios mais utilizados são o do Curso Atenas (preparatório para concursos) e da Faculdade Integrada do Ceará.

SERVIÇO: Secretaria de Organização – Falar com Vânia Cavalcante, das 8 às 14 horas, de segunda à sexta, pelo telefone 3252.4266 (ramal 212).