SEEB/CE promove cursinho preparatório para o concurso do BB

67


Em parceria com a Academia dos Módulos (Master Concursos), o Sindicato dos Bancários do Ceará promove curso preparatório ao concurso do Banco do Brasil. Serão destinadas 85 vagas para bancários sindicalizados e/ou dependentes (limitado a um por bancário). Entretanto, se o bancário fizer uso de sua vaga, não poderá indicar dependente.


O Curso terá carga horária total de 158h/a (aulas diárias de exercícios), com início programado para o próximo dia 19/1, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 11h15 e de 14h às 17h15.


Do conteúdo programático constam disciplinas como Língua Portuguesa, Redação, Raciocínio Lógico-Matemático, Atualidades do Mercado Financeiro, Cultura Organizacional, Técnicas de Vendas, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática, Conhecimentos Bancários e Língua Inglesa.


Matrículas – As matrículas serão feitas diretamente na Secretaria de Formação do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), nos dias 15 e 16/1 (quinta e sexta), obedecendo aos critérios das vagas disponíveis, a partir das 8h. O valor do curso é de R$ 290,00. O pagamento será feito no ato da matrícula, em dinheiro ou cheque.


Mais informações através do telefone: (85) 3252 4266, falar com a Secretaria de Formação.


“Esta é mais uma ação do Coletivo  de Formação do Sindicato em favor da categoria. Além da defesa pelos direitos dos trabalhadores, da luta por melhores condições de trabalho, também é papel da entidade promover a qualificação do público bancário”
Coletivo de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará