SEEB/CE realiza primeiro passeio ciclístico dos bancários dia 18/1

59


A Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários convoca os adeptos da prática de passeio ciclístico a participarem do I Passeio/Circuito Ciclístico dos Bancários que será realizado dia 18 de janeiro (domingo), cuja concentração acontece na sede do SEEB/CE, a partir das 7h30, com saída prevista às 8h.


O roteiro sairá da sede do Sindicato até a Praia de Iracema e retorna à sede do SEEB/CE. Na ocasião, será sorteada uma bicicleta entre os bancários sindicalizados que concluírem o percurso.


Para a realização da atividade, será disponibilizada toda a estrutura necessária como batedor da AMC, carro de apoio e ambulância. Quem quiser participar e não dispor de bicicleta, haverá serviço de aluguel no local da concentração. Estarão disponíveis 40 bicicletas para aluguel a R$ 15,00 cada.


No ato da inscrição para o passeio, pedimos a contribuição de duas latas de leite (ou de mucilon, farinha láctea ou derivados). Os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade beneficente.


Os interessados em participar deverão entrar em contato com os diretores do SEEB/CE, Ribamar Pacheco: (85) 9155 3632 ou Jannayna Lima: (85) 9710 5050. Os sindicalizados podem ainda se inscrever pelo site: www.bancariosce.org.br/sorteio.php. Quem se inscrever por esse meio pode trazer sua contribuição de alimento no dia do passeio.


“Essa iniciativa visa promover a saúde, bem estar e integração da categoria. Além disso, vamos ficar mais perto da sociedade ao arrecadarmos alimentos para pessoas carentes”
Jannayna Lima, diretora do Sindicato, funcionária do Banco do Brasil e uma das organizadoras do evento