SEEB/CE seleciona dois estagiários de Direito – inscrições até 15/8

61

O Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE) está com inscrições abertas, até o dia 15/8, para seleção de dois estagiários do curso de Direito. Para se inscrever, o estudante deve ter cursado, no mínimo, 80 e, no máximo, 150 créditos, além de ter disponibilidade de trabalhar no período da manhã. A carga horária é de 20h/semanais, e o valor da bolsa, R$ 376,13.


As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), de 10h às 15h, e o candidato deve apresentar histórico escolar, currículo, cópia da carteira de identidade e declaração da universidade com a quantidade de créditos cursados.


O processo seletivo constará de duas fases: a primeira será uma prova escrita de conhecimentos gerais, com questões de Direto do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Processual Civil; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Civil – parte geral, não sendo permitida a consulta aos códigos e legislação. A segunda fase constará de entrevista com os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 5,0 na primeira fase.


A prova escrita acontecerá no dia 19/8, às 9h, e a entrevista no dia 26/8, às 8h. O resultado final será divulgado no dia 2/9, e o início do estágio será 3/9. Mais informações: 3252 4266, falar com Amaro.