Segunda fase entra na reta final

99

O XXIV Campeonato de Futsal dos Bancários teve sua 4ª rodada realizada no dia 20/5 na sede da AABB, onde foram realizados dois jogos: Safra I 5 x 4 Unibanco e APCEF 4 X 2 Sudameris.

Após a rodada a classificação por pontos corridos é a seguinte: 1º HSBC – com 9 pontos; 2º -APCEF com 9 pontos; 3º Safra I com 7 pontos; 4º Banco do Brasil com 4 pontos, 5º Sudameris com 2 pontos; e em 6º Unibanco com 0 ponto.

A artilharia está bastante disputada, sendo no momento liderada pelo atleta Oltem do banco Sudameris com 15 gols, sendo seguido pelo atleta Carlos Alexandre com 14 gols.

Segundo o atleta Geraldo Freire, do Safra I, “o campeonato é muito bem organizado pela Secretaria de Esporte do Sindicato, que oferece momentos de lazer entre os colegas de trabalho que procuram sempre por uma atividade esportiva. A tendência é aumentar a cada ano a procura de bancários para participar das competições”, afirma.

A próxima rodada irá ocorrer no dia 27/5, na sede da AABB, a partir das 9 horas, onde serão os seguintes jogos: BB X HSBC e Sudameris x Unibanco.