Segundo turno será nesta semana e Sindicato apoia Chapa 1

69


O segundo turno para a eleição do novo representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa será entre 16 e 20 de janeiro, mais uma vez por meio do sistema eletrônico SISRH 4.1 no Rede Caixa. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a Chapa 1.


Comprometimento com os empregados e a manutenção da Caixa 100% pública, transparência e fiscalização pela sustentabilidade do banco; e uma governança que respeite a diversidade são compromissos da Chapa 1, integrada por Maria Rita Serrano (titular) e Orency Francisco (suplente).


Atual suplente do representante dos trabalhadores no CA, Rita vem ocupando vários cargos de gestão, presidiu o Sindicato dos Bancários do ABC, é Mestra em Administração e graduada em História, e faz especialização em Governança. É a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas.


Orency Francisco ocupou cargos em gerências, foi diretor do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, presidente da Federação dos Bancários do Centro-Norte e da CUT-MT. É formado em Direito, pós-graduado em Gestão de Pessoas e tem especialização em Direito da Medicina.